Assassinato de mototaxista choca Paragominas. Polícia prende assassino
Na sexta-feira (02) uma foto com a imagem de um mototaxista aparentemente morto, onde também se podia ver parte de uma arma de fogo, circulou pelas redes sociais de Paragominas e chocou a população.
As características da vítima batiam com as de Werley de Jesus de Melo que estaria desaparecido desde a noite anterior.
A Polícia Civil (PC) foi acionada e passou a investigar o crime para identificação de autoria, bem como, fazer diligências em busca do corpo, juntamente a Polícia Militar e colegas de profissão da vítima.
O corpo foi localizado na mata de uma fazenda ás margens da BR 010, saindo de Paragominas aproximadamente 30 km, sentido Ulianópolis, no domingo (04).
A investigação da PC chegou a identidade do autor do crime e seu paradeiro seria no município de Dom Eliseu. O Delegado de Dom Eliseu, Adriano Zague, foi acionado e com os investigadores Marcos Roberto, Philipe e Ronaldo, efetuou a prisão do acusado.
O acusado teria confessado o crime e indicado o local em que havia escondido a motocicleta da vítima. Em depoimento ao responsável pela investigação, Delegado Pedro Paulo, ele alegou que teria uma dívida de drogas com um detento do Estado do Maranhão e para pagar o débito teria vindo a Paragominas especificamente para assassinar o mototaxista.
Depois de ouvido, o preso foi entregue á Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).
Participaram da investigação, recambiamento, escuta e demais procedimentos; o Escrivão Sergio e os Investigadores Adalberto, Mônica e Pereira.