Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Aurora do Pará
Uma ação da Polícia Cívil do Pará resultou na prisão de dois homens no município de Aurora do Pará. Um dos suspeitos responde pelo crime de estupro de vulnerável e contra o outro havia um um pedido de prisão preventiva expedido pela Vara Única de Goianésia do Pará.
A primeira prisão ocorreu na terça-feira, 06, após um mulher procurar a delegacia policial para informar que um homem desconhecido havia entrado em sua residência e se escondido dentro da casa.
Durante o tumulto, os moradores da comunidade cercaram a casa portando facas, teclados e pedaços de madeiras, na tentativa de entrar no domicílio e agredir o invasor. De imediato, uma equipe foi até o local, situado na Vila Santana do Capim e prenderam o suspeito.
Após pesquisas na unidade policial, constatou-se que contra o invasor havia um mandado de prisão preventiva. O homem recebeu voz de prisão.
O outro preso recebeu voz de prisão pelo crime de estrupo de vulnerável. O crime foi praticado contra uma crianças de 11 anos e foi expedido pela Comarca de Aurora do Pará.
Ambos foram conduzidos para unidade policial para procedimentos cabíveis.
(Polícia Civil)