Paragominas – Prefeitura suspende contrato de pavimentação da Estrada da Colônia do Uraim
Mais uma vez moradores e frequentadores da Colônia do Uraim viram o sonho da pavimentação asfáltica ser adiado pela Prefeitura Municipal de Paragominas.
Em 29 de dezembro de 2020, o então prefeito, Paulo Tocantins, na companhia do atual prefeito, Lucídio Paes, celebraram a tal sonhada assinatura do contrato para a terraplenagem e pavimentação asfáltica da estrada que liga a Colônia à sede administrativa do município.
Na sexta-feira (08) foram publicados os Termos de Suspensão no Diário Oficial dos Municípios em que a Prefeitura de Paragominas suspende não só esse contrato, como o de construção do Centro Administrativo e o outro da reforma das instalações elétricas do Hospital Municipal Dr. Antônio José da Costa.
Conforme contratos, todos eles seriam pagos com o empréstimo oriundo do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), contraído pela gestão anterior.
A justificativa que consta nos três Termos de Suspensão é a mesma:
A administração Municipal se viu obrigada a suspender/paralisar a obra por julgar necessário readequação da finalidade do objeto.