ParagominasPolícia

Paragominas – Polícia Civil apresenta detalhes sobre o casal de adolescentes encontrado morto

Dois adolescentes, Raissa e Douglas, desapareceram do bairro Nagibão na segunda-feira (17).

Uma força tarefa da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar de Ulianópolis fez um intenso trabalho de buscas pelo casal.

Uma extensa área foi vasculhada pelos agentes da Lei que tiveram seu trabalho otimizado com a utilização do drone da Polícia Civil.

A princípio foi localizado o corpo do garoto, o cadáver da garota foi encontrado a cerca de 8 quilômetros de distância, no território  de Ulianópolis, município vizinho a Paragominas.

Delegado Miranda Neto (Foto: Célia Santos)

Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (26) o Superintendente de Polícia Civil da 7ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP), Miranda Neto, relatou detalhes do caso.

De acordo com as investigações, o casal de adolescentes, juntamente com outros jovens e adolescentes que tinham no máximo 25 anos de idade, costumava praticar roubos de motos em uma vicinal e assaltos na BR.

Uma das estratégias seria a utilização da adolescente de 14 anos como isca, por sua beleza, para atrair as vitimas.

O casal teria sido morto em outro local e jogado, ainda na segunda-feira, na área em que foi encontrado.

Os dois foram mortos com tiros na cabeça o que evidencia que tenha sido execução.

Pelas características do crime e do descarte dos corpos, a polícia trabalha com a possibilidade de que sejam, no mínimo, duas pessoas.

Delegada Mahenalwa Furtado (Foto: Célia Santos)

A suposta gravidez da adolescente, que teria sido mencionada pela mãe, só poderá ser confirmada após a perícia técnica que foi solicitada pela delegada Mahenalwa Furtado, responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) que investiga a execução do casal.

Por Célia Santos – Jornalista DRT 2988 PA

Deixe um comentário