Genro mata sogro com enxadada para proteger família no Pará
A vítima tentou golpear a enteada de 21 anos, que foi defendida pelo namorado.
Tragédias familiares são histórias horríveis, mas tristemente mais comuns que muitos pensam. Em diversos casos, discussões e brigas entre parentes acabam de forma fatal.
Foi o que aconteceu no município de Parauapebas, no sudeste paraense, com o genro que matou o padrasto da namorada. O crime ocorreu na rua Safira, no Bairro Montes Claros, na tarde do último domingo (30).
A vítima foi identificada como Adelson da Silva Oliveira, 38 anos, natural de Paragominas, que trabalhava como autônomo e morava com a esposa e a filha da mulher. O principal suspeito do crime é o genro dele, que não teve a identidade divulgada.
A companheira de Adelson relatou à polícia que ela e o marido haviam acabado de chegar em casa e estavam indo para um banho quando ele começou a se alterar e quebrar tudo dentro do imóvel, tentando agredir ela e a enteada.
Diante da situação, o genro foi chamado para prestar apoio as mulheres, colocando Adelson Silva para o lado de fora da casa. Nesse momento, Adelson se armou com duas facas e tentou golpear a enteada de 21 anos, sendo defendida pelo namorado, que acertou Adelson com uma enxada.
Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por volta das 17h22. Ao chegar no local, a equipe constatou o óbito de Adelson e descobriu que o caso aconteceu por volta das 13h30, mas somente no final do dia que os paramédicos foram acionados.
A esposa da vítima legou que a demora se deu devido a Adelson ter cortado toda a fiação elétrica. Após o retorno do serviço, ela conseguiu informar sobre a morte do marido.
A Polícia Civil esteve no endereço e realizou todos os levantamentos cabíveis para investigar o crime.
(DOL)