Paragominas – Adolescente que teve caso grave de Covid-19 recebe alta hospitalar
O primeiro adolescente de Paragominas a contrair a Covid-19 e evoluir para a forma grave da doença recebeu alta hospitalar.
Com muita alegria Mádyla Sousa, mãe do adolescente, entrou em contato com a redação do Notícias Diárias e enviou a seguinte nota:
Hoje, dia 26 de junho, nossa família pula de alegria!
Nosso George Sousa, 15 anos, recebeu alta!
Como já mencionado anteriormente, ele estava com Covid!
Desde o inicio dos sintomas a família procurou a UPA de Paragominas duas vezes, porém os sintoma eram considerados leves e por ordens médicas retornávamos para casa.
Na terceira ida já foi notada a falta de ar e diagnosticado com 75% dos pulmões comprometidos. Havendo então a necessidade de internação em um leito de UTI.
Como não haviam leitos disponíveis na cidade, tivemos que deslocá-lo para a UTI do Hospital Regional de Castanhal, onde ficou internado por 12 dias evoluindo bem a cada dia.
E hoje, graças a Deus e a oração de todos, recebemos a notícia maravilhosa de que poderíamos voltar para casa! George recebeu alta! Gratidão a Deus!
É de coração pulsando de felicidade, emoção, que agradeço a todos que sensibilizaram-se, mandaram energias positivas, mensagens e orações!
Agradecimentos também a equipe da UPA de Paragominas e do Hospital Regional de Castanhal! Gratidão!