Advogado Fernando Fazollo morre após acidente de trânsito na BR 010
O grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão com o automóvel conduzido pelo advogado Fernando Gabriel Fazollo, aconteceu na tarde de terça-feira, 19 de outubro, na Br 010.
No trecho entre Ipixuna e Aurora do Pará, o automóvel de Fernando Fazollo e o caminhão se choram frontalmente e ele ficou preso entre as ferragens do carro.
Encaminhado para o Hospital Regional Público do Leste (HRPL), em Paragominas, evoluiu a óbito na tarde de quarta-feira (20).
A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Pará emitiu nota de pesar:
Neste momento de profunda dor e imensurável consternação, o presidente da OAB no Pará, Alberto Campos, em nome do Conselho Seccional e de toda a advocacia paraense, expressa condolências aos familiares e amigos do advogado, que atuava no interior do estado.
O advogado também era empresário em alguns seguimentos comerciais. Um de seus investimentos foi no ramo gastronômico, em Marabá, onde era proprietário do restaurante Domani, situado na orla daquele município.
Filho de Leonildo Fernandino Fazollo e Luzia Gabriel Fazollo (já falecidos), Fernando viveu por muitos anos em Paragominas, cidade com a qual mantinha estreito relacionamento e onde vivem muitos de seus amigos e familiares, entre eles vários primos, os tios Paier, Denise, Bosco e José Carlos Gabriel.
Fernando Fazollo era casado com Ayami Sakaguchi Fazollo.