Madonna adia turnê ‘Celebration’ após ‘grave infecção bacteriana’
Ícone pop de 64 anos, Madonna foi hospitalizada por vários dias e permanece sob cuidados médicos, disse seu agente. Uma nova data de início para sua turnê não foi anunciada.
Madonna foi hospitalizada por vários dias com uma “grave infecção bacteriana”, forçando-a a adiar sua próxima turnê “Celebration”, disse seu empresário na quarta-feira.
A ícone pop de 64 anos desenvolveu a infecção no sábado, levando a uma internação em uma unidade de terapia intensiva, escreveu seu empresário, Guy Oseary, no Instagram.
“A saúde dela está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos”, disse ele. “Espera-se uma recuperação total.”
A turnê mundial de Madonna estava marcada para começar em 15 de julho em Vancouver e durar sete meses, destacando canções dos últimos 40 anos de sua carreira.
Uma nova data de início para sua turnê não foi anunciada.
Madonna anunciou sua turnê, que seria sua 12ª, em janeiro, com um vídeo em preto e branco de cinco minutos que a mostrava falando em um jantar com um grupo de amigos famosos. Suas conversas e brincadeiras de festa fizeram referências a algumas de suas canções, como “SEX” e “La Isla Bonita”, além de seu documentário e filme-concerto “Truth or Dare”.
“Estou animada para explorar o máximo de músicas possível, na esperança de dar aos meus fãs o show que eles esperavam”, disse Madonna no vídeo.
Os ingressos para seus shows “Celebration” em Nova York, Londres, Paris e Amsterdã esgotaram em minutos, segundo a Billboard .
A turnê, produzida pela Live Nation, deveria abranger cerca de 40 cidades antes de terminar na Cidade do México em 30 de janeiro de 2024.
Na América do Norte, ela tinha paradas planejadas em Detroit, Chicago, Nova York, Miami e Los Angeles. Na Europa, ela estava programada para se apresentar em Londres, Barcelona, Paris e Estocolmo.
Caldwell Tidicue, um comediante de Nova York mais conhecido como Bob the Drag Queen, estava programado para aparecer como convidado em todas as datas da turnê.
“A Celebration Tour nos levará na jornada artística de Madonna por quatro décadas”, disse o anúncio da turnê.
Depois de anunciar a turnê, Madonna colaborou com o cantor pop e R&B The Weeknd e o rapper Playboi Carti no single “Popular”. A colaboração a trouxe de volta à parada Hot 100 da Billboard pela primeira vez em anos.
(The New York Times)
Acesse as nossas redes sociais
Instagram: @sitenoticiasdiarias
Facebook: noticiasdiariascs
YouTube: @NoticiasDiariasCS
Pinterest: @noticiasdiariascs
Twitter: @notdiarias