Homem agride e tenta atear fogo em outra pessoa por dívida de R$ 40 em Ipatinga
Agressor fugiu após a intervenção de uma testemunha; a vítima foi hospitalizada com ferimentos na cabeça.
Na madrugada desta quinta-feira (2), em Ipatinga, na Avenida Londrina, no bairro Veneza, a polícia militar registrou uma ocorrência de violência. Segundo relatos, a vítima, que não teve o nome divulgado, sofreu uma séria lesão na cabeça após ser golpeada com um pedaço de madeira pelo agressor.
De acordo com o boletim de ocorrência, o ataque ocorreu quando a vítima foi cobrar uma dívida de R$ 40, referente a um par de sapatos vendidos ao agressor. Após a cobrança, o suspeito se irritou, foi até sua residência, retornou com um pedaço de madeira e uma garrafa de álcool, e atingiu a vítima na cabeça. Em seguida, tentou atear fogo ao corpo da vítima derramando álcool e tentando acender um fósforo, ação que foi impedida pela intervenção de uma testemunha.
Ainda segundo o boletim, a vítima, que sofreu um corte contuso na região frontal da cabeça, acima do supercílio esquerdo, precisando de pontos, foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada para a UPA de Ipatinga.
A polícia, ao ser acionada, dirigiu-se ao endereço fornecido pela vítima, na Rua Sorocaba, mas não encontrou o agressor. A vítima e a testemunha, que vivem juntos há cerca de 15 anos e estão em situação de rua há mais de cinco anos, afirmaram permanecer dormindo em frente ao local do ataque nos últimos meses.
As autoridades continuam as buscas pelo agressor, mas até o momento, não obtiveram êxito em localizá-lo ou em coletar mais dados para sua completa identificação.
(Plox)
Acesse as nossas redes sociais
Instagram: @sitenoticiasdiarias
Facebook: noticiasdiariascs
YouTube: @NoticiasDiariasCS
Pinterest: @noticiasdiariascs
X (ex Twitter): @notdiarias