Carreta que saiu de Paragominas carregada de soja foi assaltada no Rio Grande do Sul
O roubo aconteceu a menos de 350km da cidade de destino da soja que saiu de Paragominas(PA) para Garibaldi (RS), distante mais de 3.500km da cidade de origem.
Na madrugada de sexta-feira, dia 05 de julho, a Brigada Militar de Panambi (RS) foi chamada para atender um caso de roubo de carga de soja. A ocorrência envolveu uma carreta que partiu de Paragominas, no Estado do Pará, com destino a Garibaldi, no Rio Grande do Sul, transportando 47 mil quilos de soja.
O roubo
Durante uma parada em um posto de combustíveis em Boa Vista das Missões (RS), na BR-158, o motorista de 44 anos, natural de Francisco Beltrão, Paraná, foi abordado por assaltantes. Os criminosos colocaram o motorista em um veículo, amarraram-no com uma cinta de plástico e o abandonaram em uma área de mata nas margens da BR-158, em Condor.
Os ladrões levaram a carga de soja, deixando apenas o cavalo da carreta no local. O motorista conseguiu se libertar por volta da 1h desta sexta-feira e procurou ajuda na cidade de Condor, onde a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia local.
Por Célia Santos para Notícias Diárias
Acesse as nossas redes sociais
Instagram: @sitenoticiasdiarias
Facebook: noticiasdiariascs
YouTube: @NoticiasDiariasCS
Pinterest: @noticiasdiariascs
X (Ex-Twitter): @notdiarias