Paragominas – Homem é executado a tiros dentro de ambulância
O crime ocorreu na estrada da CAIP, na zona rural de Paragominas
Na manhã de segunda-feira, 16 de setembro, um homem de 28 anos foi executado com disparos de arma de fogo dentro de uma ambulancia na estrada da CAIP, zona rural de Paragominas.
Walisson Oliveira Garuzzi, natural de Belém, estava ferido, e foi executado por dois homens encapuzados que interceptaram a ambulância o levava para atendimento médico em Paragominas. Os criminosos forçaram o motorista e o pai de Walisson a sair do veículo antes de dispararem dois tiros de espingarda calibre 12 na região do tórax da vítima.
O crime ocorreu por volta das 10h45 e a equipe da Divisão de Homicídios de Paragominas foi acionada para realizar as perícias no local.
Vítima já tinha histórico de conflitos na região
De acordo com informações da Polícia Militar, Walisson Garuzzi possuía várias desavenças na comunidade, sendo acusado de ter cometido violência contra pessoas vulneráveis e disparos contra moradores. Além disso, ele já tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio.
A Polícia Científica também esteve no local do crime para realizar as diligências necessárias, e as investigações continuam para identificar e capturar os autores do crime. A Polícia Civil vai encaminhar o inquérito ao Poder Judiciário após a conclusão das investigações.
Por Célia Santos para Notícias Diárias
Acesse as nossas redes sociais
Instagram: @sitenoticiasdiarias
Facebook: noticiasdiariascs
YouTube: @NoticiasDiariasCS
Pinterest: @noticiasdiariascs
X (Ex-Twitter): @notdiarias