Ajude Thalita Mendes, diagnosticada com Síndrome de Guillain-Barré
Familiares e amigos estão em uma gigantesca corrente do bem para ajudar Thalita Mendes, filha de Paragominas.
A comunidade católica Sementes do Verbo, da qual Thalita faz parte, explicou o caso e fez o apelo:
Gostaríamos de contar com as orações de todos os membros e amigos da Comunidade Sementes do Verbo pela saúde da missionária Thalita Mendes (31 anos).
Há sete meses Thalita está em missão na República dos Camarões (África) juntamente com seu esposo Thiago Aquino. Hoje (14/02) recebemos a confirmação do diagnóstico de que Thalita está com Síndrome de Guillain Barré, uma doença autoimune, que precisa de uma assistência médica intensiva na sua fase inicial.
Ela já iniciou imediatamente o tratamento na cidade de Yaoundé (Capital da República dos Camarões). Dom Sosthène Bayemi, bispo de Obala (diocese onde a Comunidade está em missão), tomou as devidas providências para que o hospital pudesse acolhê-la. Após essa fase inicial (de cinco dias) e o acompanhamento do quadro clínico, será possível afirmar se ela poderá viajar para continuar o tratamento no Brasil.
Estão acompanhando o quadro de Thalita agora: seu esposo Thiago, nosso fundador Diác. Georges e Padre João (SdV), responsáveis por garantir que Thalita receberá toda a assistência médica necessária nesse momento.
O início do tratamento foi possível graças a doação de benfeitores e amigos da Comunidade na Europa (Bélgica). A previsão para a segunda etapa, é que este seja realizado no Brasil, assim que possível. Os familiares e amigos de Thalita com a Comunidade Sementes do Verbo se uniram como uma só família para uma campanha a fim de angariar recursos para o custeio do tratamento.
Você pode contribuir nesta ação pela saúde de Thalita:
Para doações:
Banco do Bradesco
Associação Sementes do Verbo
CNPJ: 07. 104. 940/0001-70
Ag:3664-1
Conta Corrente: 550233-0
Já recebemos as primeiras notícias e Thalita reage bem ao tratamento inicial.
Nos próximos dias, ao recebermos novos resultados, continuaremos partilhando a situação de saúde da nossa querida Thalita.
Unidos em orações, rogamos as bênçãos de Deus e intercessão de Nossa Senhora.
Diác. Georges e Marie Bonneval (fundadores SdV) e Ir. Maria Sarah (formadora geral SdV).
As doações também podem ser feitas nas contas do pai de Thalita; Marcus Vinicius Abdo Mendes (Marcos da gráfica Thalivin):
Banco do Brasil
Ag 0820-6
C/C 4525-x
Bradesco
Ag 679-3
C/C 3498-3
O CPF dele é 382.765.426-20.
Todo valor será muito bem vindo para ajudar a custear o tratamento dela.