EsporteParagominas

PFC joga melhor que o Remo, mas não vence a arbitragem e jogo termina empatado

Apesar de ter sido o melhor time em campo, o PFC (Paragominas Futebol Clube) terminou a partida contra o Clube do Remo com um empate.

(Imagem: Célia Santos)

No primeiro tempo do jogo os dois times se movimentaram bastante. Na cobrança de escanteio do paraguaio Echeverría, o jovem Kevem abriu o placar marcando um belíssimo gol de bicicleta para Clube do Remo.

A torcida foi convocada e deu todo o apoio ao Jacaré, incentivando e motivando os jogadores (Imagem: Célia Santos)

Chegada violenta contra Jackie Than dentro da grande área e que seria penalty para o time da casa não foi concedido pelo árbitro da partida.

Graças a Deus! É o fruto do trabalho do dia a dia. Agente treina muito essas bolas paradas e, graças a Deus, eu bati… O importante é que a gente conseguiu empatar o jogo, mas infelizmente a vitória não veio. Disse Michel, autor do gol do PFC (Imagem: Célia Santos)

Quase no final de primeiro tempo, em um lance de bola parada, Michel fez o gol de empate para o PFC.

Poderia ter sido melhor se nós tivéssemos dado a alegria da vitória ao nosso torcedor…Mas se tratando de um time que tem um investimento, acho que, seis vezes maior do que o Paragominas, não foi um mal resultado. Falou Samuel Cândido, técnico do PFC (Imagem: Célia Santos)

O ataque do Jacaré foi continuo, pressionando o Remo durante todo o segundo tempo. O time alviverde teve muitas possibilidades de gols desperdiçadas, defesas do goleiro do Leão Azulino e algumas interferências da arbitragem que contribuíram para o placar final.

A partida terminou em 1 a 1. E as duas equipes permanecem nas mesmas posições dentro da competição: Remo com 10 pontos, líder do Grupo A1 e Paragominas, também com 10 pontos, vice-líder do Grupo A2, atrás apenas do Paysandu que tem 13 pontos.

O próximo desafio do Jacaré do Norte é contra o Castanhal no Modelão, domingo (24), ás 10 horas da manhã.

Deixe um comentário