Projeto Escola da Vida inicia atividades 2019
Desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar, o Projeto Escola da Vida (PEV), em Paragominas, deu início às atividades do ano de 2019.
A cerimonia que contou com a presença da Delegada Amanda Costa, responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) e pela Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e Adolescente (DEACA) e do comandante do 1º Grupamento de Proteção Ambiental (Corpo de Bombeiros local), Coronel Luís Claudio.
A Delegada Amanda Costa falou sobre a necessidade de uma boa comunicação entre a comunidade e os responsáveis pela garantia da segurança e se colocou à disposição dos alunos e responsáveis.
O Coordenador do PEV, Sargento Bordalo, afirmou que acima de tudo se deve colocar Deus à frente em todas as situações e que as dificuldades que surgirem serão superadas.
O Coronel Luís Claudio falou sobre a importância da união de forças para que o PEV possa continuar a ser um projeto bem sucedido e influenciar para o bem, mudando para melhor as vidas dos participantes.
A aula inaugural aconteceu na manhã deste sábado, 09 de março, no Clube de Cabos e soldados.
30 monitores receberam os 92 alunos para integrar o programa no ano de 2019.
O Programa Escola da Vida tem uma grande importância na vida de diversas famílias aqui em Paragominas. Um projeto que visa formar cidadãos de caráter para contribuir com o futuro de nossa cidade.