NotíciasUlianópolis

Onda de violência em Ulianópolis – Mulher é assassinada por ex-companheira

Um onda de violência tem tomado conta de Ulianópolis nos últimos tempos. Nesta terça-feira (02) uma mulher assassinou a ex-companheira no bairro Davinópolis.

(Imagem recebida via WhatsApp)

Os moradores de Ulianópolis, distante de Belém aproximadamente 390 km, estão apavorados com o crescente índice de criminalidade na cidade.

Assassinato, tentativa de assassinato, assalto a loja, invasão a residência…  todos esses crimes aconteceram nesta terça-feira (02) e elevaram o medo que vinha tomando conta da população a um estado de pânico.

No dia 23 de junho, o empresário e locutor sofreu uma tentativa de homicídio e acabou evoluindo a óbito dias depois, no hospital.

Uma jovem esfaqueada a golpes de faca pela ex-companheira que, de acordo com informações extraoficiais, não aceitava o termino do relacionamento. A vítima foi levada a uma unidade hospitalar do município, mas não resistiu foi a óbito.

No mesmo momento em que a jovem estava sendo atendida, um homem teria dado entrada na mesma unidade hospitalar, tendo também sido esfaqueado supostamente no bairro Palmeiras.

Por volta do meio dia, bandidos teriam assaltado uma loja de móveis e eletrodomésticos e roubado dez celulares e uma motocicleta.

Em meio a esse turbilhão de crimes cristãos de todas as denominações conclamam o povo para orar pelo fim da violência.

O Conselho de Pastores de Ulianópolis convida a todos e para que se unam também em um grande movimento na sexta-feira (05). A concentração será na Praça do Resende II, á partir das 23 horas e de lá sairão para dar a volta na cidade intercedendo a Deus pelo fim da violência.

Um comentário sobre “Onda de violência em Ulianópolis – Mulher é assassinada por ex-companheira

  • Pelo jeito o “feminicídio” não é exclusivo dos homens. Cadê as feministas fazendo barulho pra cortar o “pinto” dessa assassina?
    ??
    ????

Deixe um comentário