Abordagem a indivíduos com papelotes de maconha leva a apreensão de mais de meio quilo da droga
Uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar abordou dois indivíduos em atitude suspeita no bairro Jaderlândia. Durante a revista foram encontrados dois papelotes de maconha com um dos suspeitos que ao ser questionado de quem e onde teria comprado forneceu todos os dados.
O endereço apontado é a residência de uma mulher que permitiu a entrada da guarnição. O indivíduo indicado pelos suspeitos estava na casa e teria tentado fugir, caído sobre tábuas e sido detido pela polícia. Foram encontrados no local 02 aparelhos celulares, R$ 47,00 em espécie e 30 pequenas porções, possivelmente de oxi.
O homem informou à polícia onde teria comprado a droga e levou os militares até a moradia de uma mulher. No endereço fornecido, ela teria tentado se desfazer de parte da droga, mas a polícia localizou 22 papelotes de substância entorpecente, um aparelho celular, r$110 reais em dinheiro e um rolo de papel alumínio, possivelmente utilizado para fazer a embalagem da droga.
Na casa do suspeito foram apreendidas 15 pedras de oxi, uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio (para embalar a droga), um tablete maconha com 496 gramas e outro de 87 gramas.
Os envolvidos no caso foram apresentados na 13ª Seccional Urbana de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos.