Hospital de Câncer de Barretos agora é Hospital de Amor e lança campanha em Paragominas
No mês de outubro teve início a Comissão Direito de Viver, do Hospital de Amor, em Paragominas.
O Hospital de Câncer de Barretos, em atividade há mais de 50 anos, passou a se chamar Hospital de Amor (HA) e desenvolve atividades em todo o país através das comissões Direito de Viver.
As comissões são formadas por pessoas que se voluntariam para ajudar na divulgação de formas de prevenção aos mais diversos tipos de canceres e na arrecadação de fundos para a complementação de receita e manutenção do trabalho.
A primeira reunião oficial da comissão de Paragominas será no sábado, 09 de novembro, ás 16 horas, no auditório Inocêncio Oliveira, no Parque de Exposições Amílcar Tocantins.
Estará presente o Coordenador das Comissões Direito de Viver do Estado do Pará, Celso Silveira, que apresentará o HA, os projetos desenvolvidos e a desenvolver na região.
O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.
Caminhada Passos que Salvam
O primeiro evento da Comissão Direito de Viver de Paragominas já está programado para o dia 24 de novembro.
A Caminhada Passos que Salvam é promovida pelo Hospital de Amor, em todo o país, para a conscientização sobre o câncer infanto juvenil, cujo dia instituído por Lei é 27 de novembro, com ações de conscientização que são realizadas em escolas e empresas nas semanas que antecedem a data.
Além da conscientização, é também feita a arrecadação de fundos com a venda dos kits contendo camiseta, boné e sacochila, no valor de r$ 35,00 cada kit.
Interessados em cooperar adquirindo os kits podem entrar em contato através dos telefones: 98884-2099 – Gerson, 99222-2414 – Marcelo Coimbra ou 98531-7926 Célia Santos