Miss Paragominas faz desabafo contra coordenador do concurso Miss Pará
Depois de acusações da Miss Pará contra coordenador do concurso, Miss Paragominas faz desabafo em sua rede social
A Miss Pará, Wilma Paulino, recentemente veio a público denunciar o coordenador do Concurso Miss Pará de assediá-la para se tornar garota de programa em São Paulo.
Tayna Carvalho, a Miss Paragominas, publicou um desabafo com acusações que muito se assemelham às que foram feitas por Wilma Paulino.
Olá sou a Atual Miss paragominas e hoje vim desabafar um pouco com vocês.A vida as vezes nos faz passar por algumas…
Posted by Tayna Carvalho on Monday, November 11, 2019
Olá sou a Atual Miss Paragominas e hoje vim desabafar um pouco com vocês.
A vida as vezes nos faz passar por algumas situações pra nós deixar mais forte ou para nós mostrar que estamos pelo caminho errado…
Como vocês sabem ganhei o concurso de miss de Paragominas.
Ganhar o concurso miss Paragominas já foi difícil pra mim pois passei por algumas situações me me deixaram muito decepcionada e triste não só eu mas a 3°ganhadora do concurso também passou por isso.
Algumas críticas que me deixaram mal( disseram que eu não merecia, que o concurso era um roubo, que eu era feia entre outros).
Contudo isso continuei, participei também do miss Pará ai sim foi mas difícil ainda, publiquei aqui no face pedindo patrocínio apareceram algumas pessoas sim que me ajudaram, com dinheiro e eu sou grata muito a vocês que acreditaram em mim.
Continuando fui mesmo assim, o concurso miss Pará foi uma experiência muito complicada pra mim, como algumas pessoas sabem no concurso você tem que ter sua coordenação pra ajudar e dar suporte também e eu não tive, não tive mesmo nem um suporte fui somente com a garra e a coragem.
Foi 1 semana o concurso, conheci garotas lindas e com sonhos também.
Nos últimos dias do confinamento recebi uma proposta de ser modelo profissional e participar de um ensaio moda praia, fiquei encantada claro era um início da realização do meu sonho.
Para isso paguei 2 mil reais para o Herculano pois eu tinha que ter um book como um currículo de trabalho e eu sem dinheiro algum fui pedir pro meu pai, meu pai que nunca deixou de acreditar em mim me ajudou, e eu paguei (esse book que nunca existiu)
Terminando concurso fui convidada pelo Herculano pra ficar em sua residência pois não conhecia ninguém em Belém e as fotos aconteceriam depois do concurso.
Fiquei uma semana na casa do coordenador do miss Pará…mas foi a pior semana da minha vida. Já estava tudo certo pra eu ir tirar as fotos e voltar pra Paragominas.. numa quinta feira o coordenador veio com outra proposta de ir para São Paulo com ele( que la eu ia mudar minha vida, que ele já tinha ajudado várias meninas que hoje tem uma vida boa) porém eu teria que ir só, no mesmo momento eu disse que não queria, nesse momento ele já começou com as humilhações pois eu tava dizendo (não para ele) coisa que ele não aceita ouvir é um não. A partir desse momento começou as humilhações ( me disse que eu não séria nada na vida, que eu ia sofrer, que eu nunca iria ter nada, ligou para a coordenação de Paragominas pedindo pra tirar o meu título) eu desabei em lágrimas ??.
Arrumei minhas coisas e fui para o terminal..
Ele fez questão de me deixar no terminal e me dizer para não falar sobre isso com ninguém além dos meus pais.
Fui embora chorando a viagem inteira chorando sozinha humilhada.
Concluído nunca fiz o book, nunca recebi meu dinheiro de volta e nem resposta alguma dele.
Nunca fui muito de expressar meus sentimentos em redes sociais mas isso é um um relato que eu passo para outras meninas que tem o mesmo sonho que eu.
O produtor Herculano Silva (que teria registrado um boletim de ocorrência pedindo para que sejam provadas as acusações) disse ao O Liberal: “Eu quero que ela prove o que está falando. Quando você fala uma coisa como essa, você tem que apresentar as provas. Você tem que ter provas contundentes”.
A Miss Pará recebeu mais de dois mil comentários de apoio, confirmação das denúncias, e novas acusações, inclusive de outras que também se identificam como vítimas.
Mensagens de apoio e solidariedade também foram deixadas nas redes sociais da Miss Paragominas.