De Parisgominas a Paragobala? Roubos, assaltos e assassinatos apavoram moradores de Paragominas
Uma forte onda de crimes tomou conta da cidade de Paragominas, deixando a população em pânico com assassinatos, furtos e roubos de veículos.
Em menos de 48 horas, duas lojas venda de aparelhos celulares foram assaltadas. A primeira, foi assaltada por dois indivíduos na quarta-feira (08), na Rua Padre Cícero. Na manhã de sexta-feira (10), outra loja do mesmo ramo, localizada entre a Rua Padre Cícero e o Mercado Municipal, também foi assaltada.
Uma série de roubos e furtos de motos e caminhonetes, arrombamentos – com furtos – de residências e empresas nas imediações do “Terminal velho”, assaltos à luz do dia e agora dois homicídios em um intervalo de cerca de seis horas.
No final da noite de de quinta-feira (09), um homem identificado como Osvaldo Basto dos Santos foi alvejado por dois homens que se aproximaram dele em uma bicicleta e morreu.
Por volta das cinco horas da manhã de sexta-feira (10), um jovem identificado como Tiago Collony, estaria com um amigo quando teria sido interceptado por dois indivíduos em uma moto. Após assaltar, dispararam contra ele que foi a óbito no local.