Vitinho – Jovem promessa do futebol é encontrado morto no próprio quarto
O jovem Vitinho – Paulo Vitor Cochrane Chaves Torres, de 18 anos de idade, foi encontrado morto dentro de seu quarto na noite de sábado (07).
Filho caçula de Valério Cochrane, o Koke, grande incentivador do futebol paragominense, o alegre, apaixonado e extremamente comprometido com o futebol, Vitinho teria avisado aos pais na noite anterior que sairia de casa por volta das cinco da manhã para jogar em Ulianópolis.
Acreditando que o filho teria viajado, os pais estranharam o fato de anoitecer e o jovem não retornar para casa, então passaram a ligar sem conseguir exito. A porta do quarto dele estaria fechada, então o pai conseguiu acesso pela janela e se deparou com o filho caído com o celular ligado na tomada e os fones nos ouvidos.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local. O corpo foi encaminhado para Castanhal onde deverá ser dada a causa da morte oficialmente, porém informações extraoficiais dão conta de que a probabilidade é de ele tenha sido vítima de uma forte descarga elétrica pelo uso dos fones de ouvido com o aparelho celular em carregamento.
HOMENGEM
Vitinho será homenageado no Campeonato Paraense de Futebol com um minuto de silêncio antes da partida do Paragominas Futebol Clube contra o Independente, a pedido do PFC.
COCKE, QUE DEUS O CONFORTE NESSE MOMENTO TÃO SOFRIDO MEU AMIGO,FORÇA!
Eu corria um grande perigo e não sabia. Triste notícia, simplesmente abalada😞