Paragominas – Supermercado Porto Alegre emite nota de esclarecimento
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A família SUPERMERCADO PORTO ALEGRE, vem a público REPUDIAR a atitude tomada pelo segurança de uma empresa terceirizada, na parte externa do prédio, quando tentou evitar o acesso de um senhor que não fazia uso de máscara (como determina o Decreto Nº 186/2020) e o empurrou, causando a sua queda.
A empresa se colocou à disposição para o devido atendimento de socorro e não se isenta das responsabilidades sociais e judiciais que possam vir.
Tão logo tomamos ciência dos fatos, solicitamos da empresa prestadora de serviço o afastamento imediato do segurança e que tome as medidas cabíveis, afim de que, tal conduta jamais volte a se repetir.
‘Trabalhamos para que os nossos clientes tenham sempre o melhor atendimento possível. Esse tipo de conduta nunca será tolerado. Pedimos DESCULPAS à sociedade paragominense, aos nossos clientes e a esse cliente em especial, para o qual nos colocamos à disposição no que for necessário’.
Atenciosamente,
Direção do Supermercado Porto Alegre
Algum advogado que possa auxiliar o idoso, entrando com uma ação contra o supermercado, independente do segurança ser terceirizado ele estava a serviço do estabelecimento, pois é responsabilidade do supermercado, pelas ações do segurança.